Pular para o conteúdo

1 Minuto de Silêncio

setembro 25, 2008

1 minuto de silêncio
Para que eu caminhe na minha própria escuridão

1 minuto de silêncio
Antes que eu me perca
Antes que eu me torne o que não quero ser

Reflexão, bons pensamentos, tudo à espreita do caos

1 minuto de silêncio
já não suporto nem mais um minuto

60 segundos de vácuo
No espaço
Aonde o som não se escuta
Aonde o sentimento permanece estático no ar

1 minuto de silêncio
Eu preciso ponderar.

[ 90 dias ]

5 Comentários leave one →
  1. outubro 2, 2008 12:28 am

    Pra variar, adorei! 🙂

    Beijão, Lu! 🙂

  2. outubro 23, 2008 10:48 am

    1 min de silêncio para eu comentar.
    Frases curtas e cheias de reflexões. Simplesmente adorei.
    Voltarei mais vezes.

  3. jurasecreta permalink
    outubro 25, 2008 8:00 pm

    Eu tô num momento assim…
    Me perdoa por demorar a te dar o prometido?
    Ando down… ai começo mas paro pq não consigo filtrar bem…
    Beijos!
    Eu volto.. aos poucos… e vc é a primeira da lista das pendências.. risos!
    :*

    Em tempo, bela muito bela a poesia… foda isso!

  4. outubro 27, 2008 1:14 pm

    Você te direito de quantos minutos precisar, contando que, quando voltar, volte com todo aquele pacote de coisas maravilhosas que só vc tem: dicas perfeitas, sábias palavras, ótimo humor e uma das únicas amizades que tenho por tantos anos que não precisa nem do físico para ser tão gostosa como é.

    Volta logo!

  5. dezembro 4, 2008 8:16 pm

    Eu poderia dizer muitas coisas sobre o post, mas… melhor não rs xD
    No entanto, direi apenas que gostei, embora eu sinta algo depressivo em cada uma das linhas, não posso negar que gostei!
    Ah e eu gosto de silêncio hauhauhauha

    Beijos amore =**

Deixe um comentário