Pular para o conteúdo

Inexplicavel

dezembro 16, 2008

– uma ode a toda beleza que cega e encanta

Bela
Não tem noção do que causa
Quando passa

Não percebe a poesia que emana
Os versos que transpira
Os olhos que encanta

Ela
Que faz com que eu me sinta só mais uma
Dentre os demais
Que vem e pisoteia, sem pedir licença
a minha tão estimada paz

Sucita coisas que eu nem sei que sou capaz
Desperta urgências que até então eu desconhecia
Encanta de forma que desafia qualquer crença
E acima de tudo minha própria e tão estimada
Inteligência.

3 Comentários leave one →
  1. dezembro 20, 2008 12:45 pm

    Muy bello, pero no tanto como usted!

  2. dezembro 21, 2008 12:23 pm

    Que delícia de declaração… De amor ou de loucura? Tanto faz, os dois são deliciosamente bem-vindos.

    Beijos

  3. Luana Matos permalink
    abril 16, 2009 12:36 pm

    Oi Luna! Gostei muito deste Também. Queria musicá-lo, posso? Na verdade jáo fiz. rrrsrrs…Não consegui me conter. Assim que li, fiz a música…mas, ela terá alguns acrescimos de letra, com sua prévia altorização. Por favor, entre em contato comigo!

Deixe um comentário